<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8817177\x26blogName\x3dJardim+da+Mel+%26+Nani\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jardimdamel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jardimdamel.blogspot.com/\x26vt\x3d7089168054284484688', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, dezembro 21, 2004
Falsidade


Sempre fui sincera.
E é verdade que odeio rótulos.
Não tenho inimigos, apenas porque não consigo odiar alguém a ponto de considerá-lo tal.
Tive um conflito a um tempo atrás, verdade que por bobeira, mas nunca fui falsa.
Comigo funciona assim, seu eu te disse uma vez que te amava, foi a mais pura verdade, até porque não digo issso a qualquer um(a).
E para mim, ter um conflito com uma pessoa não me autoriza a ficar falando dela por ai.
E por que eu sou assim, ainda espero que as pessoas sejam honestas o bastante e façam o mesmo. Não guardo mágoa, isso não existe em mim, não é falso.
Se eu tiver de falar algo sobre você, pode ter certeza que será você a ouvir, e não terceiros.
Se não gostei da sua atitude, irei me reportar à você, não irei reclamar a ninguém mais.
Se deixa de existir amor ou amizade, nem por isso vou falar isso ou aquilo da pessoa.
Acabou? Acabou. Fim. The end.
Ninguém vai ouvir de mim (ou ler) palavra qualquer que seja exigindo posição a favor ou contra, ou até mesmo comentários maldosos sobre a pessoa.
Se eu fizesse isso, estaria sendo desleal COMIGO. E é a mim que devo lealdade. Aos meus princípios. Eu tenho sim.
As pessoas quandoo brigam e falam mal uma da outra, muitas vezes contando até segredos (quando os tem), acho um horror isso.
Nesses meus 38 anos de vida, posso contar nos dedos de uma única mão as pessoas com as quais briguei.
A primeira foi profissional, mas eu a perdoei a muito tempo, além de não conseguir me atingir na época, ainda hoje busca uma amizade que não posso oferecer. Ofereço colaboração, amizade, não.
Uma, foi virtual e brigou sozinha, mas nunca me conheceu pessoalmente, me julgou por poucas palavras trocadas. Vem dai o meu desdém por rótulos. Não me conhece, como me julgar? hahaha.
Outra, uma amiga querida, que passou por um problema triste, a causa da briga foi segredo de estado entre eu e ela, mas foi resolvido lindamente, porque assim devem agir pessoas que se amam.
E a mais recente, gerou muita tristeza, mas, sabendo hoje que eu nunca representei nada na vida dela, vejo que essa tristeza foi em vão. Como ficar triste por algo que nunca existiu? E isso nem é colocar em dúvida amizade/ amor, é fato registrado e lido.
Para bom entendedor um pingo é letra.
Eu entendi. Seja feliz.
Gente, aproveitei esse "clima" de Natal para escrever isso aqui, e para que vocês não tenham vergonha de amar alguém, seja ele amigo, namorado... Mas digam à pessoa que ela é importante pra você. O amor faz muito mais bem que mal.
E amor nunca, mas nunca é demais.
Feliz Natal para todos, muito amor, paz, saúde e felicidade em vossos corações.