<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8817177\x26blogName\x3dJardim+da+Mel+%26+Nani\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jardimdamel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jardimdamel.blogspot.com/\x26vt\x3d7089168054284484688', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, dezembro 20, 2004
Votos de Natal

Não tem jeito.
Essa semana vai ser pouco para tanto que tenho a fazer.
Então, caso não volte aqui a postar nesta semana, gostaria de desejar Um Feliz Natal para todos, que seja iluminado, como esse poema que vou deixar, desconheço o autor, pois recebi pela net, caso você saiba, é só me comunicar para que eu coloque os créditos.
Muitos beijos, mas antes que esse ano termine eu volto!

Ainda Vou Ser Toda Sua
Ainda que o tempo passe e você ache que nunca mais, eu vou ser toda sua.
Ainda que não lembre meu gosto e não reconheça meu rosto, ainda que evite pensar.
Ainda que nesse momento você não se sinta capaz, eu vou ser toda sua.
Ainda que esteja sem força, a água secando na boca, ainda que tema se olhar.
Queira, acredite, me aguarde: eu vou ser, de verdade.
Ou eu vou ser toda sua ou não me chame...
Ainda que essa ventura pareça distante demais, eu vou ser toda sua.
Ainda que me imagine dos outros, prazer e alegria dos outros e maldiga a hora em que me desejou.
Queira, acredite, me aguarde: eu vou ser sua, de verdade.
Ou eu vou ser toda sua ou não me chamo,ou não me chamo....

Felicidade!!!