<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8817177\x26blogName\x3dJardim+da+Mel+%26+Nani\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jardimdamel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jardimdamel.blogspot.com/\x26vt\x3d7089168054284484688', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, fevereiro 16, 2005
Sobre a Internet

Eu nem sei mais quantos anos se passaram desde que a conheci.
No começo tudo era tão estranho, imagine, uma máquina te colocando em contato com outras pessoas, algo tão mecânico, tão sem graça no primeiro momento.
Trabalho com computadores praticamente desde que eles foram inventados, comecei com um que mais parecia um caixote, sem contar a impressora, um caixão barulhento, um horror.
No início aqui no escritório, teve muitos que não queriam, achavam que o emprego deles estava ameaçado, e o tempo provou que só ficou ameaçado quem não se atualizou.
Então, depois vieram os XT, quem se lembra disso? Até uns 3 anos eu ainda tinha um exemplar aqui. Raridade.
Quando começou a Internet, era tudo tão novo, poucos se arriscavam, mas ela provou que chegou para ficar e agilizar.
No inicio a diversão eram as salas de bate papo. Fácil fazer "amigos" on line, difícil manter essa amizade.
Agora o mesmo ocorre nos blogs.
Gente, a internet agiliza a comunicação, mas esconde armadilhas. Por que muitos escondem sua verdadeira personalidade, alguns para se protegerem, como uma defesa, outros querendo apenas bagunçar a vida de outras pessoas.
Mas na vida real também é assim.
Mas mentira não se sustenta por muito tempo. só o que é verdadeiro sobrevive, virtual ou real.
Eu fiz muitas amizadas na internet. E algumas inimizades também. Algumas decepções.
Mas o lado bom sempre prevaleceu, por isso estou aqui até hoje.
Blog para mim é sinônimo de união, de amizade, de compartilhar momentos bons ou ruins.
Mas abrir minha vida pessoal, isso é para poucos. E graças a Deus esses poucos nunca me decepcionaram.
Ainda estou aberta aos novos, desde que sinta confiança.
Quem coloca amizade à prova corre o risco de ficar sem. Geralmente quem faz isso nem é por se considerar a última bolacha do pacote, normalmente quer provar que é melhor que outro.
Eu não sou melhor do que você.
Sou apenas eu, e se você realmente for minha amiga, vai respeitar meu jeito de ser, como eu respeito você.
Ah, esse post? É pra ninguém. Apenas para deixar minha opinião sobre esse assunto.
Uma ótima semana para todas.
:)