<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8817177\x26blogName\x3dJardim+da+Mel+%26+Nani\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jardimdamel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jardimdamel.blogspot.com/\x26vt\x3d7089168054284484688', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, abril 07, 2005
Pois então...

Depois de receber uma previsão (furada) de que meu inferno astral seria entre os dias 04 e 20 deste mês, acabei de receber outro, diendo que Vênus está na minha casa piriri, pororó, e que estarei maravilhosamente bem em todos os setores da minha vida.
Ah, faça-me um favor...
Na verdade, tirando isso de horóspoco, estou no meu limite.
Imposto de renda, clientes com hora marcada, clientes ao telefone, fax, envelopes que chegam, problemas nas máquinas, problemas administrativos, financeiro (do trabalho), minha mesa uma bagunça e eu só consigo fazer o trabalho à noite.
O resultado disso tudo é uma cansaço tremendo, sonos perdidos, alguns pitis durante o dia e só.
Bem, não posso me reclamar, afinal todo ano piora...hahaha.
Estou lendo alguns blogs, me perdoem aqueles que ainda não visitei, mas estou tentando fazer muitas coisas ao mesmo tempo,.
Logo issotudo acaba.
Beijos!