<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8817177\x26blogName\x3dJardim+da+Mel+%26+Nani\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jardimdamel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jardimdamel.blogspot.com/\x26vt\x3d7089168054284484688', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, maio 11, 2005
Se piorar...


Minha servidora ainda não deu sinal de vida, talvez até sexta.
Enquanto isso, do lado de fora da Uti...
Minha secretária do lar está doente(para alguns doméstica, babá, pra mim secretária do lar mesmo, pq cuida da casa melhor que eu, organiza, enfim...).
Ontem teve aumento da pressão arterial, passou mal na rua quando trazia minha filha da escola.
E lá vai Mel®© em disparada rumo ao lar, ao hospital, enfim, um caos.
Ela já está descansando na casa dela, talvez nem venha trabalhar o restante da semana.
Ontem a noite antes de visitá¡-la no PS passei eu tambám em um, buscopan, aquelas coisas de todo mês que a cirurgia não resolveu.
Nem sei mais pra que lado corro...
Vou tentar esquecer a dor, porque tomar medicação na veia dois dias seguidos não é muito a minha praia, mas em último caso, quem sabe.
Fiquem bem. Eu? Vou tentar descansar assim que conseguir colocar a casa em ordem.
Beijos.