<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8817177\x26blogName\x3dJardim+da+Mel+%26+Nani\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jardimdamel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jardimdamel.blogspot.com/\x26vt\x3d7089168054284484688', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, junho 28, 2005
Notícias do cárcere.

Sabe quando você pensa ser impossível um raio cair duas vezes no mesmo lugar?
Pois cai sim, no meu caso, até o momento foram 3.
Sou representante legal da maioria dos clientes que faço IRPF.
Nessa última semana, foram 2 intimações e um têrmo de início de fiscalização.
Então, além do meu trabalho, que já não é pouco, da-lhe Receita Federal.
Já atendi uma, hoje vou atender a outra, e a 3ª, bem, essa tem um prazo maior, então só juntar documentação, mas é um ó, o período é de 1999, se eu nem me lembro direito o que jantei ontem, já sabem...rs
Por isso sumi, ando comentando nos blogs que visito diariamente, mas estou sem tempo para o meu próprio.
Bem, se eu não voltar a comentar, já sabem, me levem agradinhos na delegacia, cigarros, bonbons, coca-cola®, essas coisas básicas.
Mando notícias assim que me livrar desses processos todos.
Se eu vou ganhar alguma coisa com isso tudo? Experiência. Mais.
Vou lá, direto para as garras do leão.
Fiquem bem até minha volta.