<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8817177\x26blogName\x3dJardim+da+Mel+%26+Nani\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jardimdamel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jardimdamel.blogspot.com/\x26vt\x3d7089168054284484688', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, julho 31, 2005
Eu não sou Jesus Cristo para perdoar ninguém.
As pessoas se magoam à toa, sei disso.
Me consideram uma pessoa doce, eu me considero apenas justa, senão com os outros, comigo mesma.
Não gosto de pré-julgamentos, afinal, não trabalho em tribunal de justiça.
Não gosto que me rotulem, acho que já escrevi sobre isso aqui.Nesses meus 38 anos, tive poucos, raros inimigos.
Eu sempre acreditei no ser humano. Acho que errar é ruim sim, mas reconhecer é uma dádiva para poucos.
Já dei minha cara a tapa várias vezes para a mesma pessoa, por amor, por amizade, por acreditar em fase ruim, por achar que a pessoa apenas desabafou, que foi infeliz nos comentários, nas agressões, enfim.
Eu tenho o meu limite.
Quando gosto, sou da pessoa por inteiro (e estou falando em amizades também).
A pessoa me apronta uma, duas, três...
Na quarta eu perco o meu limite.
E a pessoa passa a representar nada para mim.
Uma vez, lí no blog da Macau, algo como se aproximar enquanto choro por você, bateu fundo em mim, talvez por força do zoodíaco, como libriana, senti que como se o relato fosse meu.
Porque enquanto eu lamento a ausência da pessoa, choro e sofro, fica mais fácil a pessoa tomar conta do meu coração novamente, no dia em que eu começar a rir da situação, já é tarde demais.
Enrolei muito né?
Mas esse recado tem endereço certo, talvez ela leia, talvez não.
Eu não choro mais por você, mas também não estou rindo, estou parada naquele meio termo.
Só peço paciência. Talvez nunca mais sejamos como antes, algo se quebrou, mas existe uma chance de termos uma convivência civilizada, afinal, temos amigos em comum.
Talvez um dia eu volte a amar você de verdade, ser sincera o bastante para bater de frente quando necessário.
Mágoa para mim é algo tão raro que sinto não saber lidar direito com isso.
Porque só aqueles a quem eu amo conseguem me magoar. Se você não fosse importante em algum momento da minha vida, não teria chance alguma comigo.
Não se pode apagar da memória o que foi dito, ou lido. Pode-se escrever algo em cima disso.
Vamos deixar que o tempo se encarregue disso.
Porque eu escrevi no blog e não mandei diretamente um emai espondendo ao seul?
Na última vez em que nos comunicamos, ficou provado que o melhor é pensar antes de responder.
E é o que estou fazendo.
Para as demais, bom domingo, estou bem, não se preocupem.
Beijos, beijos.