<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8817177\x26blogName\x3dJardim+da+Mel+%26+Nani\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jardimdamel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jardimdamel.blogspot.com/\x26vt\x3d7089168054284484688', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, agosto 11, 2005
Meu nome é trabalho.

Estava pensando cá com meus botões (da calça, única peça com botão que visto hoje)...
Se a Receita Federal está em greve-protesto contra a Super Receita que logo mais virá, porque ráios não param de mandar intimações para eu representar?
Preciso fazer uma cirurgia (de novo, a mesma), e nem consigo agendar.
O lance da cirurgia é o seguinte: Eu pensei ter feito em Fevereiro, pq assim o médico disse, que tinha resolvido, para aguardar 6 meses, se não resolvesse melhor seria tirar o útero e todo aquele blábláblá.
Achei estranho, mas nesses 6 meses, eu continuei sentindo as mesmas coisas, tendo de tomar medicação para aliviar a dor.
Procurei outra médica, de outro convênio, em outro hospital e descobri que ele não fez a curetagem, e sim a histeroscopia cirúrgica, onde retirou fragmentos do pólipo para análise, e, só!
Caracas, se eu já estava anestesiada, útero aberto, custava tirar?
Agora vou ter de fazer tudo novamente. Ninguém merece isso.
Passado o momento revolta, pq cabeça quente nunca resolveu nada nessa vida, estou tentando agendar a internação por esses dias, mais tardar no início do próximo mês.
Depois, com todos os exames e resultados, me aguardem. Esse médico não perde por esperar.
Então povo, não abandonem meu jardim, eu volto assim que estiver com tempo livre.
Beijos!