<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8817177\x26blogName\x3dJardim+da+Mel+%26+Nani\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jardimdamel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jardimdamel.blogspot.com/\x26vt\x3d7089168054284484688', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, agosto 17, 2005
Notícias do front

Não morri, nem de trabalhar, nem de doença alguma.
Aliás, eu ainda comento em alguns blogs.
Ontem tive consulta com outra GO.
Não vou operar novamente, não agora.
Me passou um tratamento por três meses, vamos ver o resultado.
Ela me explicou que a cirurgia anterior não retirou todo o pólipo, nem o mioma, por dificuldades em abrir meu útero durante a cirúrgia. O médico só consegiu na segunda tentativa, mas não consegiu retirar tudo.
Então tá explicado. Mas ele não poderia ter me passado essas informações? Porque deixou que eu pensasse que o caso seria resolvido, me deixando sofrer mais 6 meses?
Isso eu vou saber depois.
Agora estou tomando remédio (odeio,não gosto!) e torcendo para que esse hormônio não me faça engravidar. Não me falta mais nada.
Continuo trabalhando muito, mas cá estou, bem mais tranquila.
Beijos e uma ótima semana.