<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8817177\x26blogName\x3dJardim+da+Mel+%26+Nani\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jardimdamel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jardimdamel.blogspot.com/\x26vt\x3d7089168054284484688', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, outubro 31, 2005
As gratas surpresas da vida


O final de semana não poderia ter sido melhor
Sabado eu fui conhecer a Macau e a Teti.
Engraçado que a gente "se conhece" a tanto tempo pela net, sempre bate aquela insegurança do desconhecido, mas não me enganei.
A Cau é tudo de bom, a Teti também, enfim, fiquei muito feliz em poder abraçar e beijar as duas e foi uma pena não poder ter ficado para o programa da noite, mas sei que se divertiram muito entre amigas e isso já me deixa feliz.
Conheci também a Andréia Nery, e espero que a possamos estreitar mais nossos laços de amizade, afinal, não moramos tão longe assim uma da outra. Adorei sua família, as meninas são tudo de bom, garotas de ouro mesmo.
E na volta? Bem, na volta, entrei rapidamente na net e qual não foi minha surpresa final do dia? Encontrei uma amiga no orkut.
Sim, apesar de não usar meu nome real no orkut, essa amiga viu um comentário meu em uma comunidade e me reconheceu pela foto.
O engraçado é que minha memória é péssima para guardar nomes, quase não me lembro das colegas de escola, mas dela, eu nunca esqueci. Não porque era minha melhor amiga da escola, nem a pior inimoga. Ela era única.
Estudamos juntas. Crescemos no mesmo bairro, dividimos amizades, compartilhamos alegrias, "aborrecências".
Depois, cada uma se casou e foi foi viver a sua vida.
Silvia, você aparecer agora na minha vida foi uma surpresa maravilhosa.
O mesmo corte de cabelo, os olhos verdes, a vontade de viver, a esperança por algo melhor.
O tempo parece ter parado, me vi menininha, jogando voley, correndo pelos pátios das escolas por onde passamos...
Te disse no msn, quero ter você sempre perto de mim, porque lembrar de amizades do passado que deixaram aquela saudade gostosa de se sentir, não é em qualquer momento de nossa vida que acontece, e, se você me encontrou agora, estava escrito que assim tinha de ser.
E assim será...
Seja bem vinda de volta à minha vida Sílvia.
:)